Última novena de São Sebastião traz milhares de fiéis ao patamar da Igreja Matriz

terça-feira, janeiro 21, 2014

A paróquia São Sebastião de Ipu festejou ontem, (19) a nona e última novena em honra ao mártir São Sebastião, uma multidão de devotos lotou o Patamar da
Igreja Matriz durante a última novena e missa dos Festejos do Padroeiro, que acontece na paróquia desde o dia 10 de Janeiro de 2014. Nesta ocasião presídio a celebração o reverendíssimo padre Bonifacio, pároco da paróquia de Santo Antonio (Cariré). Ao explanar o tema proposto (Vocação e fé) foi brilhante em suas colocações: O presidente da celebração afirmou que “vocação é um mergulho no amor de Deus, é preciso se entregar ...”

Os coocelebrantes da noite foram; padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva (pároco), padre Raimundo Natálio  e o diácono Lucas.

Os noitários convidados foram:  Conterrâneos e
Visitantes. A barraca ficou por conta dos Ministros Extraordinários da Sagrada
Comunhão (MESC). Logo após a missa aconteceu na Praça Pedro César Tavares o tradicional leilão da festa.

Galeria de fotos:

IPU NOTICIAS