Reforma: Obras de revitalização da Igreja Matriz de ipu já foram iniciadas

quinta-feira, fevereiro 06, 2014
As obras de revitalização do interior e altar da Matriz de São Sebastião de Ipu, foram iniciadas na semana passada dia 28 de janeiro. Os valores investidos passam de R$ 150 mil e são provenientes grande parte da arrecadação da última festa religiosa do padroeiro da cidade.
Para a realização do trabalho o pároco de Ipu contratou o mesmo restaurador responsável pela restauração da Igrejinha do Quadro. Sérgio Tropia contará com a mesma equipe que trabalhou na igrejinha e com o auxílio do também restaurador português José Luiz.

Esse é apenas uma dentre as várias obras que o pároco de Ipu está realizando para a reforma e revitalização da Igreja Matriz de Ipu. No total já foram gastos com teto, forro, piso, vitrais, instalações elétricas e som quase R$ 700 mil.

Vídeo

Acompanhe no vídeo abaixo a entrevista com o restaurador mineiro Sérgio Tropia que conta em detalhes como será feito esse trabalho na Matriz de Ipu.

IPU NOTICIAS