2º dia de Despertar 2014

segunda-feira, março 03, 2014

No segundo dia do mês de março de ano de 2014, realizou-se mais uma atividade do despertar com Cristo 2014, no Ginásio Abdoral Timbó. Movimento este organizado pela Comunidade Cristo Rei junto à paróquia São Sebastião. Além de danças E apresentações foram oferecidos a comunidade paroquial e visitantes palestras que muito enriqueceram a fé. Vale destacar que paralelo ao evento existe o despertarzinho para crianças.

No momento da homilia, Padre Raimundo Nonato pároco local, passou o direito de pregar para o Diácono Lucas que explanou o tema proposto, Vocação sacerdotal com esmero. O mesmo afirmou que o sacerdote faz a ponte entre o Homem e Deus, e é a graça de Deus que alimenta a vocação.
Enfim participou deste evento várias pastorais, grupos diversos, comunidades da paróquia, e pessoas de outras cidades, que tiveram a oportunidade de louvar a Deus e se preparar para o período da quaresma que se aproxima.
 Galeria de fotos: