Fiéis celebram Dia de São José com missa na paróquia de São Sebastião em Ipu

quinta-feira, março 20, 2014
Em comemoração ao dia de São José, a paróquia São Sebastião de Ipu,  nesta quarta-feira (19),realizou a celebração  na capela Nossa Senhora do Desterro (Igrejinha) às 17h30, o pároco da cidade Padre Raimundo Nonato, presidiu a celebração solene acompanhado pelo Diácono Lucas que atualmente presta seus serviços  à paróquia.

A igrejinha ficou pequena para a quantidade de fiéis que foram suplicar por chuva ao santo padroeiro do Ceará.

Santo
São José é considerado pelos fiéis o padroeiro das famílias e dos trabalhadores por causa da história de vida como o pai que criou Jesus Cristo e deu a ele o exemplo de trabalho, sustentando a família com os serviços de marcenaria. Em toda a trajetória de Cristo na terra, José sempre esteve ao lado de Maria. A aceitação do santo diante do anúncio da gravidez de Nossa Senhora é um dos marcos na história bíblica.