No último dia de despertar com Cristo 2014 lota Ginásio coberto de Ipu

quarta-feira, março 05, 2014
No último dia de despertar com Cristo 2014, realizado nesta terça-feira (04) o Ginásio Abidoral Timbó ficou pequeno para o número de fiéis que foram prestigiar o evento.

A Santa Missa foi presidida pelo Padre Raimundo, pároco local. Concelebrantes, padre Neto da diocese de Crateús e Padre Elanio que seguindo o tema, Vocação do Leigo, pregou para o povo ali reunido. O vigário paroquial afirmou que o leigo tem um lugar especial na Igreja, mas muitas vezes não tendo consciência de seu grande valor acaba se escondendo ou se excluindo da vida da comunidade. .
Prestou seus serviços diaconais, Diácono Lucas, auxiliou nesta celebração os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão.
Por fim tanto o pároco local como representantes da comunidade Cristo Rei agradeceram a todos que participaram e contribuíram com esta grande festa em preparação para o período quaresmal.

Galeria de fotos: