Ipu na expectativa de receber a Imagem Peregrina e Milagrosa da Rainha da Paz de Medjugorje.

segunda-feira, abril 28, 2014
É aguardado com muita expectativa a chegada da Imagem Peregrina e Milagrosa da Rainha da Paz de Medjugorje, que visitará o Ipu de 02 a 10 de maio através do missionário mariano Alessandro Bernardo.
Alessandro Bernardo.
No dia 02 de maio, sexta-feira o missionário sairá de São Paulo por volta das 5:00 horas e sua chegada a Fortaleza esta marcada para as 14:30, onde o mesmo com uma comitiva irá de jatinho para o aeroporto Walfrido Salmito de Almeida, na cidade de São Benedito. Ao chegar  na cidade a Imagem da Rainha da Paz visitará o Santuário de Fátima, após esta visita sairá em carreata para a cidade de Ipu, quando por volta das 19:30 acontecerá uma missa campal na Igreja Matriz.
Durante toda a semana haverá diversas visitas as capelas da paróquia, escolas, presidio e ao hospital municipal; Na quinta-feira 08 de maio teremos ainda momento de adoração e confissão na Igreja Matriz, no dia seguinte nossa paróquia será consagrada ao Imaculado Coração de Maria.
Ir. Kelly Patricia

Para fechar esta visita da Rainha da Paz, dia 10 de maio teremos o show de evangelização da Irmã Kelly Patricia no Grêmio de Ipu, show este que terá sua renda toda revertida para a reforma da Igreja Matriz.
Serviço: Ingresso apenas R$ 10,00 reais já a venda na Loja Belíssima Eletrônicos, Casa Paroquial, Bar o Buruti, Baratão São Francisco, adquiria o seu!
 Rádio Regional de Ipu
 Por Denilson Feitosa