Abílio Martins (CE): Multidão, recebeu a imagem de Nossa Senhora Medjugorje.

quarta-feira, maio 07, 2014
A comunidade de Abílio Martins, localizada há 18 quilômetros da sede do município de Ipu, na região Noroeste do Estado do Ceará, recebeu na noite de ontem, Sábado 3 de Maio de 2014, a visita da imagem de Nossa Senhora Medjugorje.

Centenas de pessoas se deslocaram ate a saída do distrito, entre 5 e 6 horas deste sábado, estas pessoas esperaram a chegada da imagem de Nossa Senhora Medjugorje em Cuviculo, na região da CE-187, saída do distrito, que liga para Ipu e para Ipueiras, cidade vizinha.

Fieis de outras localidades também se dirigiram-se ate o local para aguardar a chegada de Nossa Senhora, pessoas estás de Ipu e outros municípios vizinhos. Era cerca de 8h00 horas da noite, quando finalmente a espera acabou e Nossa Senhora chegou.

O que se viu, durante quase 3 km de caminha, carreata, foi uma grande festa, com muitos fieis vindo a pé, de motos e carros, na chegada ao distrito de Abílio Martins, foi outra alegria, pois ali encontravam-se bastante fieis que já aguardavam.

O que se viu, foi uma multidão, centenas de fies, querendo alcançar suas graças e tocarem em Nossa Senhora Medjugorje, aconteceu uma missa linda, onde a Igreja de Francisco, ficou completamente lotada, e não havia mais espaço, é tanto que algumas pessoas tiveram que ficar por fora da igreja.

No final de toda a celebração, depois do termino da missa, os fies de um em um, puderam chegar perto da imagem de Nossa Senhora, puderam toca-la e pedir graças.

Matéria: Jardel Pessoa
Informação: Telenoticias Mundia