Ana Rufino e Pe Nonato falam sobre a chegada de NSª Senhora Peregrina de Medjugorje em Ipu

quinta-feira, maio 01, 2014
 
A Primeira-Dama do município de Ipu, Ana Rufino e o Padre Raimundo Nonato participaram na tarde dessa quinta-feira (01/05) do Programa Noticias da Cidade na FM Cidade para falar sobre a visita de Nossa Senhora Peregrina de Medjugorje a Ipu.

- Eu me sindo muito agradecida e muito amada por Deus por estarmos recebendo a nossa Mãe Rainha da Paz em nossa cidade, disse Ana Rufino.

Nossa Senhora Peregrina de Medjugorje chegará em fortaleza na tarde dessa sexta-feira (02/05) e será recepcionada pelo Padre Raimundo Nonato e pela Primeira-Dama Ana Rufino, para vir em um avião bimotor até a cidade de São Benedito, de onde virá em carreata até a cidade de Ipu, mas antes fará paradas em Guaraciaba do Norte, São João e Várzea do Giló.

O Padre Raimundo Nonato falou sobre a programação da visita de Nossa Senhora Peregrina de Medjugorje e ressaltou a importância do apoio da Primeira-Dama de Ipu, Ana Rufino, principalmente, na parte logística no percurso de Fortaleza até São Benedito, que será feito em um avião bimotor, entre outras situações que também tiveram o apoio da Primeira-Dama.

Ivan Mendes e Antônia de Maria, também estiveram participando do programa Noticias da Cidade.

Fonte: Repórter Ademir Gregório