Imagem Peregrina de Nossa Senhora Rainha da Paz de Medjugorje tem atraído uma grande multidão em Ipu

terça-feira, maio 06, 2014
Rezando com Maria
Desde que chegou ao Ipu na Sexta-Feira à noite (dia 2/05), a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Rainha da Paz de Medjugorje tem atraído uma grande multidão por onde passa. É bonito percebermos a fé e devoção de nosso querido povo de Ipu com Nossa Senhora, Mãe de Jesus e nossa Mãe. Nesta Segunda-Feira foi mais um dia de Peregrinação da Imagem de Nossa Senhora pelas ruas de nossa cidade, passando pelos Colégios Kairós, Patronato Sousa Carvalho, Auton Aragão, pelo CEMM e no final da tarde uma multidão de fieis lotou a Igreja Matriz de nossa cidade para rezar junto com Maria. Na ocasião foi rezado o Santo Terço, tendo a frente o grupo do Terço dos Homens, juntamente com seus familiares e devotos (as) da Mãe Santíssima. Foi um momento muito forte de carinho e culto a Mãe de Jesus. Ao longo do Terço, foram relatados dois depoimentos de possíveis milagres que já aconteceram em nossa cidade com a presença de Nossa Senhora.

A Sra. Francisca Alves Ribeiro (conhecida como Lainha), do Bairro da Lagoa, disse “que sua Mãe estava muito doente em Sobral, com dificuldade até para respirar por que o oxigênio estava muito baixo, mas no dia que a Santa sobrevoou Ipu, Ela disse que pediu com muita fé a cura de sua Mãe”. Momentos depois para sua surpresa, Lainha recebeu uma ligação do Hospital dizendo que sua Mãe já podia receber visitas. Também presenciamos o depoimento da Sra. Maria Tayná Perreira Araújo, do São Mateus. Ela disse que “seu Avô estava hospitalizado, esperando o momento para ser submetido a uma cirurgia nos pulmões – Ela também pediu a intercessão de Nossa e depois veio a notícia dada pelos médicos que não precisava mais de realizar a cirurgia”. Foi um milagre disse Ela, muito emocionada. 
Depois de todos esses acontecimentos e pelos que hão de vir, peçamos a Nossa Senhora que continue intercedendo junto a seu Filho Jesus Cristo por cada um de nós, seus Filhos e Filhas na fé. Nossa Senhora Rainha da paz, rogai por nós!

Galeria de fotos