Maria passa na frente! A peregrinação da Imagem de Nossa Senhora Rainha da Paz em Ipu

sábado, maio 10, 2014
A peregrinação da Imagem de Nossa Senhora Rainha da Paz mudou a rotina do povo Ipuense nos últimos dias. A prova disso são as inúmeras manifestações de fé e devoção a Mãe de Jesus. Por onde Nossa Senhora passa é fácil perceber o sentimento de alegria e contentamento das pessoas, que de algum modo, querem chegar perto de Nossa Senhora a fim de receber suas Bênçãos.
 
Foi com esse sentimento que Nossa Senhora Rainha da Paz foi recebida pela fieis do Bairro das Pedrinhas em Ipu, no início da manhã desta Sexta-Feira, dia 09/05. Em seguida a Imagem visitou a Comunidade de São João. 
 
Depois a Imagem foi conduzida até o distrito de Baixa Larga, onde passou o resto do dia em peregrinação as Famílias. Já pela noite, foi Celebrada a Santa Missa pelo Pe. Nonato na Capela de São Francisco. Para finalizar (já no Ipu/por volta de 21h30), aconteceu uma bonita procissão pela Paz com as Famílias, saindo da Capela de Santa Luiza de Marilac até o patamar da Igreja Matriz, ocasião em que a Paróquia de São Sebastião de Ipu foi consagrada ao Imaculado Coração de Maria. 
Já na manhã deste Sábado, dia 10/05, por volta das 6h, aconteceu a Bênção do terreno onde será construído o Santuário do Rosário. 

Em seguida a Imagem de Nossa Senhora foi conduzida até a Cadeia Pública de nossa cidade. Para finalizar a programação da visita de Nossa Senhora Rainha da Paz em Ipu, acontecerá hoje, a partir das 20h, pregação do Gabriel Paulino e Show com a Ir. Kelly Patrícia no Grêmio Ipuense. 

Venha! Participe conosco desse bonito momento. Que Nossa Senhora continuei abençoando cada um de nós.

Galeria de fotos: