Missa especial em homenagem ao Dia das Mães

domingo, maio 11, 2014
 Na manhã deste domingo ( 11/05 ) para comemorar o Dia das Mães, como é tradicional na cidade de Ipu, foi realizada duas missas, na igreja matriz, ambas celebradas pelo pároco da cidade Pe. Raimundo Nonato Timbó de Paiva. O Dia das Mães além de ser uma data para celebrar as mulheres que vivem a experiência da maternidade, o segundo domingo de maio também é um dia para relembrar as mamães que estão ausentes.

Na cerimônia religiosa realizada na Igreja Matriz de São Sebastião, em que o presidente da celebração rezou por todas as nossas mães estiveram presentes centenas de fiéis entre eles a maioria eram mães. Na ocasião aconteceu a campanha de arrecadação de alimentos para o Seminário.

Fizeram-se presentes na Missa Especial das 9h, o Prefeito Sérgio Rufino e a primeira dama do município, Sra. Anaracy  com sua família.

Ao final da celebração a Pastoral do dízimo parabenizou as mães presentes que receberam cartão pelo seu dia, em seguida a prefeitura municipal ofertou rosas aquelas que comemoram seu dia neste segundo domingo de maio.

Galeria de fotos: