Paróquia de Ipu inicia IV Festa ao Sagrado Coração de Jesus

sábado, junho 21, 2014
A Paróquia de São Sebastião de Ipu iniciou ontem, dia 20, a Festa em honra ao Sagrado Coração de Jesus, tendo à frente o Pároco Pe. Raimundo Nonato Timbó de Paiva.

Como programação do primeiro dia, aconteceu uma procissão com a imagem do Sagrado Coração de Jesus, saindo da casa do casal Marcos e Núbia, donos do Instituto Kairós, até o patamar da Igreja Matriz, em seguida aconteceu o hasteamento do estandarte do Sagrado Coração.
A primeira novena aconteceu no Patamar da Igreja Matriz  às 19h, apesar da pouca quantidade de fiéis a  novena foi bastante participativa .
A Festa do Sagrado Coração acontece entre os dias 20 e 28 de junho. Neste ano temos como proposta de tema: Coração de Jesus Escola de Santificação.

É importante destacar que a devoção ao Sagrado Coração de Jesus começou na Paróquia de Ipu no ano de 1902, desse modo são 112 anos de existência dessa riquíssima experiência de fé e piedade popular. Assim, a devoção ao Sagrado Coração é um verdadeiro tesouro espiritual na vida pastoral de nossa Paróquia.

Por fim, peçamos ao divino Coração de Jesus que nos ensine constantemente como chegarmos a tão almejada santificação de nossas almas. Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós!

Galeria de Fotos: 1ª novena