Fraternidade Porta do Céu promove 12ª edição do Acampamento de Jovens

sábado, julho 12, 2014
Nos dias 7 à 10 deste mês (Julho), ocorreu a 12ª edição do Acampamento de Jovens, promovido anualmente pela Fraternidade Porta do Céu, na AABB de Ipu.
Esse ano, contou com a participação de mais de 80 Jovens das cidades de Ipu, Guaraciaba, Reriutaba, Frecheirinha e Pires Ferreira.
Durante os quatro dias os jovens puderam viver momentos de lazer diversão e louvor, mas também momentos de profunda espiritualidade com oração, formações, missas e adorações. Sem contar as noites que eram recheadas com shows musicais e muita fraternidade.
Todo o desenvolvimento do evento contou com a ajuda de formadores convidados de outras comunidades: Coração de Maria de Sobral, da religiosa Ir. Aldeneide Soares, de irmãos da Fraternidade Porta do Céu da cidade de Morrinhos e do Reitor do Seminário Diocesano São José, Pe. Ítalo.
As missas e confissões foram presididas e orientadas pelo pároco da cidade Pe. Raimundo Nonato e o vigário Pe. Lucas.
O destaque especial deste ano foi a noite de vigília. Onde o Santíssimo Sacramento foi exposto sendo adorado pelos jovens, após uma procissão no local, direcionada a castidade e pureza do corpo e da alma. “Vivi uma experiência fantástica com o amor de Deus, hoje posso dizer que sou uma nova pessoa” testemunhou uma das jovens participantes do evento.

Galeria de fotos: