Pároco de Ipu Pe. Nonato comemora aniversário natalício

quinta-feira, julho 31, 2014
Com alegria queremos agradecer a Deus pelo dom da vida do nosso Pároco Pe. Raimundo Nonato Timbó de Paiva, que nesta Quinta-feira, dia 30, celebrou mais um ano de vida. Logo no início da manhã, por volta de 6h30, uma representação dos agentes de pastoral de nossa Paróquia fizeram uma simples mais significativa homenagem ao Pe. Nonato pela passagem de seu natalício em frente à Casa Paroquial.

O momento também foi marcado com a apresentação da Banda de Música Municipal que tocou algumas músicas para alegria do homenageado do dia. Em seguida, Pe Nonato recebeu os cumprimentos dos seus Paroquianos e participou de um apetitoso café da manhã. Foi sem dúvida um dia festivo tanto para o Pe. Nonato quanto para os seus Paroquianos que louvam e agradecem a Deus pela sua permanência nesta “terra” de Iracema e sob a intercessão de São Sebastião. Para finalizar esse dia festivo, Pe. Nonato presidiu a Santa Missa na Igrejinha de Nossa Senhora do Desterro e em seguida foi acolhido na Casa Paroquial por alguns amigos (as), Familiares, alguns agentes de pastoral numa singela confraternização.

É importante lembrar que o Pe. Nonato nasceu a 30 de Julho de 1956, na Fazenda Boa Vista, Município de Hidrolândia – CE. Filho da união Matrimonial de Manoel Alves de Paiva e Belizária Camelo Timbó. Foi Ordenado Diácono no dia 19 de Março de 1990, na Catedral de Sobral e Ordenado Padre no dia 4 de Janeiro de 1991 em Hidrolândia sua Cidade de origem. Assumiu a Paróquia de São Sebastião de Ipu no dia 9 de Dezembro de 1999.

Peçamos a Deus que continuei abençoando e protegendo o Pe. Nonato na condução do Povo de Deus a Ele confiado.

Galeria de fotos: