Crismandos fazem primeira comunhão em Ipu

terça-feira, agosto 05, 2014

Na manhã de domingo (03), a Paróquia de Ipu, realizou uma celebração especial. A missa aconteceu na Capela Nossa Senhora do Desterro (Igrejinha) e foi presidida pelo pároco da cidade Padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva e concelebrada pelo Pe. Gerson Luis Peres Gomes.
A celebração iniciou às 9hs, com grande número de fiéis, durante a missa foram realizados cinco casamentos e a Primeira Eucaristia de 145 jovens, que tiveram a oportunidade de receber Jesus Eucarístico pela primeira vez., jovens esses que se preparando para receber o sacramento da crisma, que acontecerá ainda neste mês de agosto, onde aproximadamente 1.000 (mil) jovens receberão o sacramento. 

 

A celebração da Eucaristia é um momento ímpar na vida de quem o recebe pela primeira vez, por isso, é motivo de alegria para toda a comunidade católica do município. É um incentivo para que a crianças se tornem missionários de Jesus Cristo e continuem esse processo da fé. “Todo aquele que come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia.” João 6:54

Galeria de fotos