Missas de Ação de Graças pelos 174 anos de Emancipação Política de Ipu e Investidura de novos Ministros

domingo, agosto 24, 2014
Na manhã deste domingo, dia 24 de Agosto, na Paróquia São Sebastião de Ipu foram celebradas duas missas; das 7h00, Missa de Ação de Graças que marcou as comemorações dos 174 anos de Emancipação Política de Ipu, a celebração aconteceu da Igrejinha do Quadro e foi presidida pelo vigário paroquial padre Lucas. Fizeram-se presentes na Igreja, o prefeito Carlos Sérgio Rufino Moreira e família, vice-prefeito, Dr. Carlos Eduardo e família e Secretários.
Na missa de 9h00, o pároco da cidade Pe. Raimundo Nonato conferiu o mandato de Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão aos novos ministros que assumiram a missão de se tornarem anunciadores da misericórdia de Jesus, bem como de sua presença sacramental na Eucaristia. Momento também da reinvestidura dos ministros antigos, agora, são mais de 100 Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão.
Ministros esses que fizeram um curso preparatório ministrado e certificado pelo pároco Pe. Nonato e o vigário paroquial padre Lucas nos dias 11,12,18 e 19 de julho.

Galeria de fotos: