O maior evento de Jovens da Diocese de Sobral, o DNJ, Dia Nacional da Juventude

segunda-feira, setembro 15, 2014
Neste dia (13/09) aconteceu o maior evento de Jovens da Diocese de Sobral, o DNJ, Dia Nacional da Juventude, na Paróquia de Cariré. O evento que reuniu centenas de pessoas recepcionou todos os jovens vindos de diversos lugares no Ginásio, com cânticos, dança e muita música, além da pregação feita pelo padre e da visita do Bispo. Em seguida todos foram em caminhada com muita animação e alegria em direção ao local do evento, guiados por um trio elétrico e paredões de som ao som do grupo Swingueira de Cristo.

Logo mais, deu-se início a celebração eucarística com o Bispo D. Odelir junto a muitos outros padres de diversas paróquias da Diocese, inclusive o  pároco de Ipu Raimundo Nonato. Ao término da missa, após as palavras de boas vindas, agradecimentos e motivações do representante da coordenação do setor da Juventude, D. Odelir anunciou Sobral, na paróquia de Fátima, como a próxima cidade a sediar no ano que se segue, o evento. Ainda no clima de celebração homenagearam o pároco da cidade, Pe. José Bonifácio que na ocasião fazia aniversário de ordenação sacerdotal. Em seguida a Coordenação Pastoral Diocesana, juntamente com o setor juventude entregou aos coordenadores de grupos jovens das paróquias presentes o livro do Projeto “Sobral curte paz”.

Em sequência todos os jovens que marcaram presença no evento, incluindo os da paróquia de Ipu, puderam curtir um grande show ao som de Katiane Silva, Suely Façanha, Ana Gabriela, Missionários Shalom e Swingueira de Cristo.