Paróquia São Sebastião realizará bingo em prol da Reforma da Igreja Matriz.

quarta-feira, setembro 10, 2014
Desde o ano de 2010 a Paróquia São Sebastião de Ipu vem realizando uma ampla reforma em sua Igreja Matriz, já foi modificado teto, forro, iluminação, som, piso e outros compartimentos do templo.
Em 2014 a reforma esta chegando em sua parte final, esta sendo realizado a revitalização da pintura interna e externa com a coordenação do restaurador Sergio Tropia.
Uma das fontes que a Paróquia dispõe para a reforma da Igreja Matriz e a realização de bingos durante as festas religiosas, de 24 de setembro a 04 de outubro acontece a Festa alusiva a São Francisco, desta fez a premiação apresenta no 1º Prêmio: Um Tablet, 2º Prêmio: Um Notebook e no 3º Prêmio: Uma Moto Shineray 49CC 0km, cartelas apenas R$ 10,00 com os agentes pastorais ou na secretaria paroquial.

Fonte: Rádio Regional de Ipu