6ª noite de festejo de São Francisco de Assis na cidade de Ipu

quarta-feira, outubro 01, 2014
A Festa de São Francisco de Assis tem uma programação que inclui nove celebrações temáticas e tem como tema “A Espiritualidade cristã na Família: um casamento que dá certo”.
Ontem, terça-feira (30/09) foi a 6ª noite de festejo de São Francisco de Assis na cidade de Ipu, a novena e missa foi celebrada pelo padre Raimundo Nonato, teve como subtema “Família, Igreja Doméstica: Lugar especial de Espiritualidade Cristã”. evento levou uma multidão de fiéis ao patamar da igreja matriz, muitos caracterizados para pagar suas promessas demonstrando sua fé no Santo.

A novena de São Francisco de Assis irá percorrer um itinerário que pretende refletir a vida e missão deste que é um dos maiores ícones da história, na defesa dos pobres e necessitados e em sua mensagem, que contempla a fraternidade universal.

A barraca ficou por conta das Pastorais da Criança, do Batismo e da Pessoa Idosa
Imagem do Santo foi levada para a casa do Sr. Antônio Aragão Xerez, Praça São Sebastião.

Galeria de fotos;