Confira os ganhadores do bingo em prol da Reforma da Igreja Matriz. 2014

quarta-feira, outubro 08, 2014
A Paróquia São Sebastião de Ipu vem realizando uma ampla reforma em sua Igreja Matriz, onde já foi modificado teto, forro, iluminação, som, piso e outros compartimentos do templo.
A reforma que iniciou em 2010 está chegando ao final,  sendo realizado a revitalização da pintura interna e externa com a coordenação do restaurador Sergio Tropia.

Uma das fontes que a Paróquia dispõe para a reforma da Igreja Matriz e a realização de bingos durante as festas religiosas.
Confira a premiação do bingo realizado neste sábado 04/10 e seus respectivos ganhadores:

1º prêmio - um tablet - Silvanira Maria Fortuna - Rua Leonardo Mota- (Centro)

2º prêmio - um notebook- Raimunda Bastos da Silva - Rua São Luis - (Boa Vista) e Socorro Marques - Av. Abdoral Timbó - (Nova Aldeota)

3º prêmio - uma moto Shineray 49CC 0 km - Maria Regeane de Sousa - Av. Manoel Assis (Pereiros) e Berlândio Costa de Brito - Padre Feitosa (Centro)