Entrevista: Pe. Nonato fala sobre a reforma da Matriz e comemoração do I Centenário da Pedra Fundamental

sexta-feira, outubro 17, 2014

Em coletiva de imprensa ocorrida na Casa Paroquial de Ipu o pároco Padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva falou sobre  a reforma da Igreja Matriz e as comemorações do I Centenário da Pedra Fundamental que serão realizadas neste sábado (18).

A entrevista que durou quase 20 minutos o religioso faz uma prestação de contas dos recursos arrecadados pelos fieis para a reforma e revitalização da Igreja Matriz de Ipu que teve sua ideia de construção realizada a 100 anos pelo vigário na época Pe. Aureliano Mota.

De acordo com o pároco já foram gastos na reforma mais de R$ 908 mil reais, e ainda falta concluir cerca de 1% da parte interna e 50% da parte externa.

Veja a entrevista que contou com a mediação do repórter Francisco José