Tríduo de Celebração dos 10 anos da Pastoral da Pessoa Idosa

sexta-feira, novembro 07, 2014
Ontem na Igreja Matriz iniciou o tríduo de Celebração dos 10 anos da Missão da Pastoral da Pessoa no Brasil, as lideranças de Ipu celebraram o encontro com o tema: Somos todos Apóstolos. Está acontecendo nesses dias que antecede o dia 05 de novembro, dia da fundação da PPI , sempre antes da missa.
No segundo dia de Tríduo foi meditada a Visita de Maria à Isabel trazendo a lembrança fatos da vida que relembram a história da pastoral da caminhada da Pastoral na Paróquia São Sebastião de Ipu que fazem 8 de missão nessa paróquia.
No terceiro encontro meditamos o Tema; Maria e a Família, exaltando a missão da família de cuidar dos nossos idosos , enfatizando a mensagem de esperança, Vida e dignidade.

O Ponto alto de todos os dias de tríduo foi a Celebração Eucarística.