Caminhada Missionária para o Alto dos 14

quarta-feira, dezembro 03, 2014

Aconteceu nesta Terça-Feira, dia 2/12, caminhada missionária para o Bairro Alto dos 14. Os missionários como de costume saíram do Patamar da Igreja Matriz e em caminhada foram até a Pracinha do Alto dos 14.

Em seguida foi rezado o Ofício Divino das Comunidades. Por fim, todos os presentes participaram de um café partilhado. Já na parte da noite, aconteceu a Santa Eucaristia contando com participação de um bom número de fiéis.
Esta é uma bonita experiência missionária que precisa ser fortalecida cada vez mais por cada um de nós que fazemos parte da Paróquia de São Sebastião de Ipu. Afinal de contas, formamos uma Igreja em estado permanente de missão como bem nos aponta as Diretrizes da Ação Evangelizadora para a Igreja no Brasil (2011/2015).

Que Deus nos abençoe pela intercessão da Virgem Maria Santíssima.

Galeria  de fotos: