Confraternização e encerramento do Grupo de Cenáculos da Paróquia de Ipu

quarta-feira, dezembro 24, 2014

Na noite de segunda-feira (22/12) o Grupo de Cenáculos da Paróquia de Ipu realizou seu último encontro no ano de 2014. O encontro teve como anfitrião o Cenáculo Mãe Rainha. A celebração de encerramento aconteceu na Igrejinha do Quadro e contou com a participação de dezenas de membros dos Cenáculos convidados, contou ainda com a presença da Fraternidade Porta do Céu.

Um momento marcante para os membros do Grupo que semanalmente se dedicaram participando ativamente de cada encontro realizado nos diversos bairros da cidade de Ipu, durante o evento os coordenadores do Grupo passaram suas mensagens de alegria e agradecimento por terem alcançado seus objetivos de um trabalho bem feito na evangelização de cada fiel participante.

Ao final do encontro foi servido um lanche especial para os membros e convidados dos Cenáculos.

Galeria de fotos: