Famílias carentes recebem cestas básicas na véspera de Natal, em Ipu

sábado, dezembro 27, 2014

Ação é realizada pela Paróquia de Ipu com o apoio da sociedade ipuense e apoio de uma emissora de Rádio da cidade, que entrega todas as vésperas de Natal cestas básicas para famílias carentes do município de Ipu.

Este ano foram confeccionadas e entregues 586 cestas básicas as famílias que foram cadastradas pelo agentes pastorais do Ministério da Sagrada Comunhão - MESC da Paróquia. A iniciativa é do atual pároco de Ipu Padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva.

A rádio Regional AM mais um ano foi a maior incentivadora da campanha sozinha a emissora arrecadou quase 4 toneladas de alimentos. O grupo de escoteiros Águias do Ipuçaba também teve uma participação importante na arrecadação e confecção das cestas básicas.