Paróquia de Ipu inicia campanha Natal Sem Fome

sábado, dezembro 13, 2014
Assim como acontece todos os anos no mês de dezembro, desde que o atual pároco de Ipu assumiu a paróquia de Ipu, teve início a campanha Natal Sem Fome.

Campanha Solidária que consiste na arrecadação de alimentos para doar na noite de natal às famílias carentes do município. O cadastramento dessas famílias e a distribuição das cestas básicas é feito através dos agentes pastorais que compõem os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão.

Durante a campanha os alimentos são arrecadados através de postos de arrecadação ou na arrecadação porta a porta que é feita juntamente com o grupo de escoteiros Águias do Ipuçaba em carros de som que passam pelos bairros da cidade de Ipu.

Os fiéis  podem contribuír trazendo os alimentos nas celebrações eucarísticas realizadas diariamente na Igreja Matriz de segunda à sábado a partir das 17h e aos domingos nas missas de 7 e 9h, além das missas celebradas nos bairros e capelas da paróquia.

Postos de Arrecadação: Rádio Regional AM, Comércios Baratão São Francisco e Belíssima Eletrônicos, Igreja Matriz e Secretaria Paroquial.

Mais Informações.:
Paróquia São Sebastião de Ipu