Paróquia de Ipu promove missas especiais em celebração ao Natal

sábado, dezembro 27, 2014

Neste Natal em Ipu, as missas na Paróquia São Sebastião aconteceram na quarta (24) e quinta-feira (25). A primeira ocorreu às 19h de quarta-feira, com celebração do Pároco da cidade Padre Raimundo Nonato a segunda missa aconteceu dia 25 (quinta-feira) às 17.30h presidida pelo padre Lucas .
O nascimento de Jesus foi celebrado durante a tradicional Missa de Natal, relembrado em cânticos e orações. A missa especial iniciou às 19h e reuniu centenas de fiéis dentro e fora da igreja Matriz.
A entrada de um casal, representando a Família Sagrada, na igreja com uma criança simbolizando o Menino Jesus , emocionou os presentes, que entre cânticos e orações, relembravam o real sentido do Natal para os católicos: o aniversário de Cristo.
Todos os anos as igrejas de Fortaleza preparam uma programação especial voltada para o período natalino.
Na homilia o padre falou da verdadeira importância do nascimento do Menino Jesus em nossas vidas, ressaltando as palavras do evangelho, proferidas na celebração.

Galeria de fotos: