Encerramento da Festa de São Sebastião é encerrada em Ipu com grande manifestação de fé

quarta-feira, janeiro 21, 2015

O dia 20 de Janeiro em Ipu marcou o encerramento da festa do Santo Padroeiro, pela manhã iniciou as manifestações de fé, às 7 h aconteceu a Missa celebrada pelo Padre Sandoval do Rio de Janeiro, às 9h a celebração foi presidida pelo padre Raimundo Nonato

O encerramento dos festejos do padroeiro de Ipu aconteceu no fim da tarde de hoje, domingo (20/01), com procissão e benção do santíssimo, na procissão uma imagem centenária, uma relíquia de São Sebastião que é aparece em púbico apenas no dia 20 de janeiro.Mais uma vez todos os fiéis seguiram em procissão pelas principais ruas da cidade expressando um grande ato de fé, devoção e paixão ao santo padroeiro da cidade São Sebastião. Na igreja matriz  aconteceu a celebração de encerramento da Festa, com a descida do estandarte. A celebração foi presidida pelo pároco, padre Raimundo Nonato.

Às 20:30m foi realizado o bingo de uma moto, onde a renda do mesmo foi destinada para paróquia. Após o encerramento acontecerá o bingo de uma moto.

Galeria de fotos: