Festejos de São Sebastião : 3ª Pedalada pela Paz e oitava novena marcam o evento

segunda-feira, janeiro 19, 2015

A Paróquia de São Sebastião de Ipu realizou na manhã deste domingo (18/01) a 3ª Pedalada pela Paz, dezenas de pessoas atenderam ao chamado do pároco do município de Ipu, Padre Raimundo Nonato e pedalaram cerca de 5km por alguns bairros da cidade pedindo paz e o extermínio da violência no município.
O movimento percorreu os bairros Canudos, Corte, Berguedoff,  Pereiros, Caixa D'água e finalizou no Centro da cidade, na Praça de Iracema onde houve sorteio de prêmios doados por comerciantes de Ipu.
A noite ocorreu a penúltima novena dos festejos do santo padroeiro São Sebastião que reuniu milhares de fiéis no patamar da igreja matriz.
A penúltima novena e missa foi presidida pelo padre convidado   Gerson Luiz, reitor do seminário de Fortaleza .

Galeria de fotos: