Missa 24º aniversário Sacerdotal de padre Raimundo Nonato pároco de Ipu

domingo, janeiro 04, 2015
A Paróquia São Sebastião em Ipu celebrou mais uma comemoração de grande alegria. O Pe. Raimundo Nonato Timbó de Paiva comemorou aniversário de 24 anos de Ordenação Sacerdotal no sábado (03).
Pela manhã os paroquianos ofereceram ao padre um café da manhã onde foi cantado os primeiros parabéns do dia ao aniversariante.
A tarde foi celebrada a Missa em Ação de Graças pelo vigésimo quarto aniversário Sacerdotal do Pe. Raimundo Nonato Timbó na Igreja Matriz de São Sebastião.
O sacerdote exerce o ofício de pároco da cidade de Ipu. Ao completar vinte e quatro anos de aniversário sacerdotal, o padre segue firme para seu jubileu de prata ou seja, vinte e cinco aniversários a serviço no ministério sacerdotal.
Muitas Homenagens foram feitas pela comunidade católica, a Santa Missa contou com a presença de muitos fiéis familiares e amigos, que juntos rezaram em agradecimento a Deus pelo Pe. Raimundo Nonato fazer parte desta paróquia.

Galeria de fotos: