Paróquia São Sebastião em Ipu : Missa no Novo e por ocasião da Solenidade da Santa Maria, Mãe de Deus

sexta-feira, janeiro 02, 2015

A Paróquia São Sebastião em Ipu celebra a missa de Ano Novo nesta quarta-feira, dia 31, na Igreja Matriz . A missa, que começou às 17h, teve como celebrante o reitor do Seminário de Fortaleza Padre Gerson Luiz. Durante a celebração foi realizado o Rito de Admissão de Coroinhas, onde os mesmos são admitidos oficialmente como Coroinhas e acolhidos pela comunidade.

No dia 01 de janeiro de 2015, data que a Igreja celebra a Solenidade de Santa Maria Mãe de Deus, Padre Gerson Luiz, também, celebrou às 7h e 9h, na Igreja Matriz. Com a igreja matriz repleta de fiéis, o padre celebrou na manhã do dia primeiro a santa missa também por ocasião do quadragésimo oitavo Dia Mundial da Paz .

Galeria de fotos: