Segunda novena de São Sebastião em Ipu reúne milhares de fiéis

terça-feira, janeiro 13, 2015

praça Delmiro Gouveia que fica em frente a igreja, pois o patamar da igreja Matriz ficou lotado.

A segunda novena da festa de São Sebastião em Ipu, realizada na noite desta segunda-feira rteuniu milhares de fiéis.Os fiéis ocuparam também a

O evento recebeu paroquianos e visitantes das cidades vizinhas. O tema da noite foi "Eucaristia é Ação de Graças"  o padre convidado foi o padre Jairo Linhares.
Esta noite teve como concelebrantes padre Marcos Neves, Padre Marcone e o pároco da cidade, padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva.
A barraca ficou por conta dos grupos Verbo de Deus, Juventude Mariana Vicentina e Comunidade São Vicente de Paulo, sendo que todas as noites os Ministtros  Extrardinários da Sagrada Euicaristia animam o local da barraca.

Galeria de fotos: