Grupo Serenidade do Saber realiza homenagem para as mulheres pelo seu dia

domingo, março 08, 2015
Dia 7 de março no reino de França sobre a responsabilidade dos membros do grupo SERENIDADE DO SABER realizaram uma homenagem para as mulheres pelo seu dia.
Durante o evento houve músicas, brincadeiras ,mensagens e brindes.

Antes das homenagens houve uma palestra sobre Dengue com Ademir, funcionário da Sucam que explanou o assunto e passou um vídeo para a população mostrando os riscos da dengue em nosso município e as precauções, depois homenageou a mulher com uma mensagem e uma bela canção .

O Grupo relatou...

A participação na vida comunitária é uma importante forma de exercer a cidadania. Assim, aproveitamos nossos direitos na condição de cidadãos e ao mesmo tempo contribuímos para melhorar a nossa comunidade e o nosso bairro.
Há várias formar de exercer a cidadania, desde as mais simples como jogando o lixo no lixo, para melhorar as condições da nossa rua!
No grupo Serenidade do Saber, há uma boa convivência entre as participantes, pois cada uma ajuda a outra nas atividades artísticas, artesanais e nas emocionais, exercendo assim uma boa harmonia e respeito entre as senhoras do bordado!
E todos se sintam convidados a participarem desde projeto tão nobre!

Mulher! Com seu jeito especial de ser, você é exemplo de amor, perseverança, coragem, determinação e inteligência.
Parabéns pelo seu dia!
Galeria de fotos: