Paróquia São Sebastião de Ipu realizará celebração das “24 horas para o Senhor,” escolha o seu horário e venha encontrar Jesus e sua misericórdia

quarta-feira, março 11, 2015
O Pontíficio Conselho para a Promoção da Nova Evangelização realizará mais uma vez o projeto “24 horas para o Senhor”, entre os dias 13 e 14 de março. Trata-se de uma jornada penitencial, na qual as igrejas que a ela aderirem devem manter as suas portas abertas, motivar e facilitar o acesso dos fiéis à confissão. Suprindo o período do evento com orações, reflexões, missas, adoração eucarística, entre outras manifestações de fé.

“Deus rico de misericórdia” (Ef 2,4), texto retirado da carta de São Paulo, é o tema escolhido para a jornada de oração e confissão.