Paróquia São Sebastião de Ipu, segunda parte da celebração das “24 horas para o Senhor,”

sábado, março 14, 2015
A Comunidade Católica de Ipu participou da jornada de oração e confissão “24 Horas para o Senhor”, proposta pelo Papa Francisco na Mensagem para a Quaresma 2015 e organizada pelo Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização. A iniciativa que aconteceu nas dioceses do mundo inteiro, do meio-dia de sexta-feira (13/03) ao meio-dia de sábado (14/03), com o tema “Deus rico de misericórdia”, trecho da Carta de São Paulo aos Efésios (Ef 2,4).
Evento para ajudar os cristãos católicos a penetrar no espírito da oração e da penitência, nesta Quaresma.
Ipuenses, membros da Comunidade e de grupos de oração  participaram de adoração ao Santíssimo Sacramento na Paróquia São Sebastião em Ipu.

Confira as fotos do segundo dia do projeto “24 horas para o Senhor”, realizado entre os dias 13 e 14.

Galeria de fotos: