Primeira parte da celebração das “24 horas para o Senhor,” na Paróquia São Sebastião de Ipu

sábado, março 14, 2015
O projeto “24 horas para o Senhor”, realizado entre os dias 13 e 14 de março iniciou nesta sexta-feira e contou com a presença de centenas de fiéis, entre eles alunos e professores das redes pública e particular da cidade.

O projeto trata-se de uma jornada penitencial, na qual as igrejas que a ela aderirem devem manter as suas portas abertas, motivar e facilitar o acesso dos fiéis à confissão. Suprindo o período do evento com orações, reflexões, missas, adoração eucarística, entre outras manifestações de fé.
A celebração continua neste sábado (14)escolha o seu horário e venha encontrar Jesus e sua misericórdia