Grupo do Terço dos Homens da Paróquia São Sebastião de Ipu (CE); compra ônibus para evangelizar nas comunidades e interior

sábado, abril 11, 2015
Homens do Terço de Ipu(CE), realiza projeto de compra de ônibus. Projeto no qual já era desde que iniciou o Grupo.

Imagem ilustrativa

Os Católicos se reúnem todas às segundas-feiras na Igrejinha do quadro, para  rezar o terço,  os mesmos vem realizando um trabalho de evangelização a quase 3 anos,  no presídio penitenciário municipal, nas cidades vizinhas, nas localidades, nos bairros e comunidades do interior do município de Ipu (CE).
Com o ônibus os fiéis viajaram com conforto e muito mais segurança para as missões que são realizadas às quarta-feiras, afirma o coordenador do grupo, Clayton.
O ônibus está em uma garagem na cidade de Ipu, profissionais estão pintado e o mesmo será adesivado de acordo com (imagem acima), diz o coordenador de transporte João Carlos.

O Terço dos Homens é um exemplo de fé e devoção.  A oração do terço, além de nos conduzir para a oração, leva-nos a meditar sobre os principais mistérios da redenção que Cristo nos oferece, afirma Nazareno Alves coordenador e diretor da Comunidade Cristo Rei.
Lembrando que as cartelas do bingo dos festejos do Sagrado Coração de Jesus de  Ipu já estão à venda.

O Pároco Padre Raimundo Nonato Timbó, disponibilizou que  80% das cartelas vendidas pelos homens do terço será destinado para ajudar a pagar o ônibus.

Na compra de uma cartela você concorrerá  no 1° premio, a quantia de R$300,00 no 2° premio a quantia de R$200,00  e no terceiro premio um carro Polo Sedam.

Ipu Online