Paróquia realiza Caminhada Missionária para o Bairro João Paulo II e Adoração do Santíssimo

domingo, abril 12, 2015

Durante o ano de 2015 a Paróquia de Ipu continua realizando semanalmente as caminhadas missionárias, na manhã desta Terça-Feira, dia 07/04, a Caminhada Missionária reuniu-se em frente à Igreja Matriz e saiu em caminhada pelas ruas da Cidade até chegar a Comunidade de João Paulo II , no Bairro dos Pereiros.

Dezenas de pessoas participaram do momento de demonstração de fé juntamente com o padre Lucas e padre Nonato.

Por fim, ao chegar à Capela de São João Paulo II (ainda em construção), foi

rezado o Ofício Divino das Comunidades – momento conduzido pelo nosso Pároco Pe. Raimundo Nonato Timbó de Paiva. Depois da Benção Final, houve um café comunitário com todos os presentes.

A adoração do Santíssimo acontece na igreja matriz de São Sebastião na segunda quinta-feira de cada mês
 Galeria de fotos: