Missa em ação de graças 3º aniversário de Terço dos Homens de Ipu-Ce

quinta-feira, maio 14, 2015

Nesta quarta-feira, dia de Nossa Senhora de Fátima aconteceu na Igrejinha do Quadro a Missa em Ação de Graças pelo 3º ano de existência do Terço dos Homens.
A programação contou com uma concentração no terreno aonde será construído o Santuário no Bairro Aldeota às 17hs.

Logo Após às 18hs30min, uma multidão de fiéis saíram em procissão pelas ruas da cidade, rezando o Santo Terço até a Igrejinha do Quadro onde aconteceu a celebração da Santa Missa presidida pelo Pároco Padre Raimundo Nonato Timbó.

Na ocasião o padre fez a benção da imagem da Mãe Rainha vinda de Medjugorje, e um ônibus para realização das Missões dos Homens do Terço.

13 de maio é uma data importante para os católicos, principalmente para os devotos de Nossa Senhora de Fátima.
 Veja as fotos: