Missa especial em homenagem ao Dia das Mães na paróquia de Ipu

segunda-feira, maio 11, 2015
Na manhã deste domingo ( 10/05 ) foi realizada a tradicional missa de Dia das Mães na cidade de Ipu, aconteceram duas missas, a missa de 7:00hs celebrada pelo  Pe. Gerson Luiz , outra pelo pároco da cidade Pe. Raimundo Nonato Timbó de Paiva.
Na cerimônia religiosa realizada na Igreja Matriz de São Sebastião, em que o presidente da celebração rezou por todas as nossas mães, estiveram presentes centenas de fiéis entre eles a maioria eram mães.
Pe. Nonato ressaltou em seu sermão a importância que tem cada mãe.
Fizeram-se presentes na Missa Especial das 9:00h, o Prefeito Sérgio Rufino e a primeira dama do município e secretários.

Durante a celebração foi lida uma mensagem direcionada a todas as mães da cidade de Ipu.
No final das duas  celebrações a pastoral do dízimo fez a entrega de cartões para as mães presentes.
Na missa de 9:00hs foi ofertado pela Sra. Primeira Dama de Ipu, rosas naturais e cartões à todas a mães presentes na celebração.

Veja as fotos: