Paróquia de Ipu agora dispõe de um programa de Rádio

sábado, maio 23, 2015
A Paróquia de São Sebastião de Ipu, desde o dia 25 de Abril, dispõe de um programa na Rádio Iracema/1360. O programa chama-se Igreja em Missão, tendo como inspiração a passagem de São Lucas, quando nos indica; enviados para anunciar a Boa-Nova (Lc 4,18).

O programa acontece todos os Sábados de 14h30 às 15h30. É importante destacar que o programa é uma realização da Paróquia de São Sebastião e seu principal objetivo é evangelizar por meio do rádio, tendo sempre em vista os apelos da Igreja no Brasil que nos últimos tempos tem nos convidados para estarmos em estado permanente de missão.

Nesse primeiro momento, o programa tem tentado apresentar as pastorais, movimentos e grupos que compõem a nossa Paróquia. Como por exemplo, no último dia 9, esteve presente o Grupo de Cenáculos. Assim, pretendemos com passar do tempo irmos apresentando todas as pastorais, movimentos e grupos que constituem nossa querida Paróquia de São Sebastião de Ipu.