2ª Novena da Festa do Sagrado Coração 2015

domingo, junho 07, 2015
Neste  sábado 06 de junho foi celebrada a segunda novena da Festa do Sagrado Coração de Jesus no município de Ipu (CE). As novenas acontecem de forma campal no Patamar da Igreja Matriz sempre com início às 19h. A festa já é tradicional para os fiéis, mas tem data móvel e está na  5ª edição contando com a colaboração de várias pessoas.
 Segundo informações , a devoção ao Sagrado Coração de Jesus em Ipu apesar de ser uma devoção que existe há mais de 100 anos com o Grupo Apostolado da Oração que existe na paróquia desde o ano 1902. Somente em 2011 com o apoio do nosso atual pároco Padre Raimundo Nonato que se veio a ser realizada a 1ª Festa Religiosa dedicada a essa devoção.
As novenas que serão realizadas na programação que irá durar 10 dias se enceraram no dia 14 de junho com a procissão e bênção do santíssimo.

Galeria de fotos: