Paróquia São Sebastião de Ipu celebra a Solenidade da Santíssima Trindade e consagração das Crianças do grupo IAM (Infância e Adolescência Missionária)

quarta-feira, junho 03, 2015
No último domingo, dia 31/05, durante a missa das 9h, os grupos de IAM (Infância e Adolescência Missionária) da Paróquia São Sebastião de Ipu, encontraram-se para celebrar os 172 anos de existência no mundo, bem como a 3º Jornada da IAM no Brasil. Foi sem dúvidas um momento muito bonito e significativo para todos os que fazem a IAM aqui em nossa querida Paróquia.
As crianças e adolescentes participaram da Santa Missa colaborando com os comentários e leituras. Logo após a homilia, Pe. Nonato, nosso pároco, convidou os membros a acenderem suas velas para juntos realizarem sua consagração. Durante o ofertório, as crianças e adolescentes fizeram a entrega de seus cofrinhos, fruto de seu sacrifício mensal para, este ano, ajudar as crianças da Ásia. Também se fizeram presentes os grupos de IAM das comunidades de Alegria, Macacos, Santa Rosa e Abílio Martins.
A Paróquia de Ipu, conta com grupos acolhendo crianças e adolescentes nos bairros Alto dos 14 e Mina (os encontros acontecem na Capela São Vicente e Santa Luísa), Boa Vista (no Santuário das Graças e na casa da assessora Ana Maria), Canudos (na casa de Oração em frente a Escola Valdemira Coelho), Escondido, Patronato Sousa Carvalho, Cafute e Pereiros.
Contamos com aproximadamente com 210 membros, mas existe um número muito maior de acrianças e adolescentes afastados desses grupos. Necessitamos de mais adultos e jovens que se engajem neste serviço da Igreja. Que Deus possa indicar o caminho para outras pessoas abraçarem este meio de seguir anunciando Jesus Cristo.
Que Deus seja louvado pelas vidas de nossas Crianças e Adolescentes missionários, como também do empenho de nosso queridos Assessores.
Amanhã  quinta -feira, dia 4 haverá missa pela manhã às 7hs.

Veja a programação:

Galeria de fotos: