Tradicional Coroação de Nossa Senhora da Paróquia São Sebastião de Ipu

segunda-feira, junho 01, 2015
Ontem ao dia (31/05) ocorreu a tradicional Coroação de Nossa Senhora da Paróquia São Sebastião de Ipu, mas dessa vez realizada no Santuário Nossa Senhora das Graças no Alto da Boa Vista. A coroação, que ocorreu após a missa celebrada pelo pároco Raimundo Nonato, foi organizada pela coordenação dos cenáculos da paróquia com a ajuda da Comunidade Nossa Senhora das Graças.

A imagem de Nossa Senhora foi trazida por uma grande procissão em cortejo à mesma, numa carreata da Igreja Matriz até o local da coroação que se iniciou com a oferta de rosas pelos casais convidados pelas missionárias do cenáculo, como também os membros participantes da Comunidade Nossa Senhora das Graças. Em seguida as crianças vestidas de anjos levaram respectivamente o manto, o terço, o coração e a coroa para prestigiar Nossa Senhora que ao final foi coroada pela jovem paroquiana Giovanna Maria Sousa Farias da Fraternidade Mariana Porta do Céu.

Vale ressaltar que grande foi a quantidade de fiéis que se puseram a honrar Nossa Senhora se fazendo presentes na missa e consequentemente na Coroação.

Galeria de fotos: