Última novena da V Festa ao Sagrado Coração em Ipu

domingo, junho 14, 2015

Na noite de ontem, sábado (13), a Paróquia de Ipu celebrou no Patamar do Igreja Matriz , a última novena da V Festa do Sagrado Coração de Jesus celebra pelo pároco Pe. Raimundo Nonato.

A imagem do Sagrado Coração foi acompanhada de centenas de fiéis que vieram participar da celebração da última novena da V Festa do Sagrado Coração de Jesus ao som da banda de música que durante as nove noites animou a Festa.
Diariamente, nas Celebrações das Santas Missas e orações das Novenas, aconteceram pregações sobre os temas específicos de cada dia, proferidas pelo Pe. Raimundo Nonato.

Logo após a missa os devotos se dirigiram para a barraca para degustarem as comidas da Festa, a barraca que a cada noite fica por conta de um grupo da igreja esta noite ficou com a Comunidade Cristo Rei.

Na ocasião foi realizado o bingo de um carro Semi Novo, um Polo Sedan e dois prêmios em dinheiro.

Os Ganhadores foram:

1º Prêmio - R$ 100,00 - Ganhador:Marcos Aurélio dos Santos Pereira - Cartela Nº005659-6 - Vendedor:Marlene Sousa Vasconcelos

2º Prêmio - R$ 200,00 - Ganhador:Francisco Antonio G. Mororó - Cartela Nº009951-1Vendedor: Terço dos Homens

3º Prêmio -Polo Sedan-Ganhador: Maria Gorete Ferreira Rodrigues -Cartela Nº009609-6Vendedor: Terço dos Homens.

Galeria de fotos: