Cruz missionária e imagem de Nossa Senhora da Conceição chegará quinta-feira (9) em Ipu

segunda-feira, julho 06, 2015
A paróquia de São Sebastião na cidade de Ipu receberá no período de 9 à 16 de julho a  Cruz missionária e imagem de Nossa Senhora da Conceição, a cruz missionária e o ícone  estão percorrendo as paróquias que compõem a Diocese de Sobral.

Por ocasião do centenário da Diocese de Sobral, que acontecerá em novembro deste ano, diversas atividades estão sendo desenvolvidas nas paróquias ao longo dos últimos 10 anos. Entre elas, a peregrinação da Cruz Missionária e do ícone de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da Diocese.

Na manhã   desta quinta-feira, (09)  padres e  comitiva irão receber os ícones na cidade de Hidrolândia, a chegada dos mesmos está prevista para 7 horas da manhã, em seguida acontecerá a recepção no Santuário Nossa Senhora das Graças em Ipu.

Acompanhe a programação das atividades: