Imagem da padroeira do Brasil visita Ipu e supera expectativas de público

segunda-feira, agosto 10, 2015

Uma multidão de católicos se reuniu na manhã deste domingo 09 para peregrinarem pelas ruas da cidade de Ipu acompanhando a imagem da padroeira do Brasil que veio de Aparecida e permaneceu na cidade durante todo o dia de domingo.

A pé, de moto e de carro milhares de fiéis se reuniram para acompanhar o ícone que após  visitar os bairros da cidade ficou exposta durante as duas missas realizadas na igreja matriz de São Sebastião.

Seguindo a programação a imagem permaneceu na igreja Matriz onde aconteceu os momentos de oração com os grupos católicos.
Ás 17hs aconteceu o Terço Luminoso no patamar da Igrejinha.
Ás 18hs uma comitiva saiu acompanhando a imagem de Nossa senhora em Direção ao santuário onde houve a Celebração Eucarística no santuário das Graças no Alto da Boa Vista.

Galeria de fotos: