Católicos abrem a festa de São Francisco de Assis em Ipu

sexta-feira, setembro 25, 2015

Católicos da Paróquia São São Sebastião de Ipu (Diocese de Sobral/CE), realizam, entre os meses de setembro e
outubro, a festa de São Francisco. O
evento contará com novenas, missas festivas, procissão, barracas, leilão, bingo e Show Católico.

As festividades tiveram início nesta quinta-feira (24/09) com a procissão e carreata saindo da residência do músico Jorge Nobre, no Alto da Boa Vista prosseguindo até a Igreja Matriz de onde foi hasteado a bandeira. Ao passar pelo quadro da Igrejinha o pároco realizou a bênção dos veículos.

Os festejos irão prosseguir até o dia 04 de outubro, feriado municipal e todos
os dias as novenas e celebração eucarísticas serão realizadas às 19h no Patamar da Igreja Matriz de Ipu (CE).

No dia 4 de outubro (domingo), dia de São Francisco de Assis, haverá uma
programação especial com celebrações no período da manhã em dois horários 07h e 9h e tarde procissão com a imagem do santo padroeiro dos animais percorrendo as principais ruas do centro da cidade e chegada na Matriz com bênção do santíssimo e arriamento da bandeira.

Naldo José & Forró in Deus fará show para honra e glória de Deus em Ipu.

O cantor cearense Naldo José, ex-vocalista de Bandas famosa de Forró, que
atualmente canta músicas gospel, irá fazer uma show católica em Ipu, no
próximo dia 02 de outubro na Praça da Igreja Matriz, logo após a
novena dos Festejos de São Francisco, em Ipu (CE). (link da matéria)