Paróquia de Ipu promove encontro da Pastoral do Dízimo

quarta-feira, setembro 23, 2015
No último sábado, dia 12, aconteceu no Patronato Sousa Carvalho, o encontro de formação sobre o dízimo e sua importância para a manutenção paroquial, sobretudo, levando em consideração seu aspecto missionário.

O encontro foi conduzido pelo Pe. Airton Liberato, administrador da Paróquia São Paulo Apóstolo/Sobral e atual coordenador da Comissão Diocesana sobre o Dízimo.

Estiveram presentes representações das seguintes Paróquias de nossa Região Episcopal: Santa Quitéria, Senador Catunda, Cariré, Hidrolândia, Pires Ferreira, Reriutaba e Ipu. As atividades deram início por volta de 7h40, com a oração inicial e logo em seguida aconteceu a 1ª palestra. A programação continuou conforme o combinado, finalizando ás 11h15, com a bênção final e o respectivo envio dos nossos missionários (as) da Pastoral do Dízimo.

Galeria de fotos: