Encerramento dos Festejos de São Francisco e apresentação dos ganhadores do bingo realizado durante a Festa de São Francisco 2015

segunda-feira, outubro 05, 2015

Com a Igreja lotada foi celebrada neste domingo, 04 de outubro, a Missa Solene da Festa em honra a São Francisco de Assis, em Ipu. A celebração foi presidida pelo pároco Pe. Raimundo Nonato.
A comunidade do Ipu se reuniu na Matriz de São Sebastião para celebrar o encerramento dos festejos de São Francisco de Assis.
Pela manhã foram realizadas duas missa solenes, às 7 e 9 horas da manhã , presididas pelo padre Gerson e padre Raimundo Nonato.
A noite, aproximadamente às 18:30 aconteceu uma procissão com a imagem de São Francisco pelas principais ruas da cidade, em seguida o encerramento da festa franciscana, em Ipu.
Após o encerramento a Paróquia São Sebastião de Ipu realizou o bingo de duas motos, uma biz e uma moto fan 150.
O bingo foi realizado na praça Delmiro Gouveia em frente a igreja matriz de Ipu e contou com a presença de participantes e curiosos, o sorteio é transmitido ao vivo pela rádio Regional.

Confira a premiação do bingo realizado e seus respectivos ganhadores:

1º prêmio – uma biz - 1 ganhador da biz: Francisco de Assis da rua Santos Dumont
Número da cartela 3277
Vendedor: Dona Gilca

2º prêmio – uma fan 150- 2 ganhador fan: Juraci Vieira Rodrigues rua José Euclides
Número da carteira 9753 .
Vendedor: José Luis do Terço dos Homens

Galeria de fotos: